30 janeiro 2013

Esmalte da Semana - Feelin Hot-Hot-Hot!

Hoje é dia de esmalte da semana, uhuuuu! E dessa vez nem ta tão borrado, olha que evolução! É porque quando da umas 23:30 me da muita vontade de cuidar das minhas unhas, ai já viu né... Mas dessa vez eu pintei mais cedo, 22:00 horas to impressionada com isso.

Mas enfim voltando ao assunto, eu AMO pintar minhas unhas de rosa, eu usei o Fellin Hot-Hot-Hot da O.P.I. a duração dele é muito boa e a cor é mais ainda! Aqui no Brasil os esmaltes da O.P.I. são muito caros, R$35,00. Então se você quiser um é melhor comprar pela internet. O meu eu comprei em Orlando e não foi nada barato, RS$18,00.





Fellin Hot-Hot-Hot


Espero que vocês tenham gostado! Beijos Jú.

2 comentários:

  1. Linda cor! Mas não tenho coragem de dar R$35.00 em um esmalte, se eu ficar nervosa tiro tudo mesmo.. haha'

    ResponderExcluir