15 janeiro 2013

Livro da Semana - Zumbis X Unicórnios

Foto: Melina Souza

Quando eu vi esse livro foi amor a primeira vista! Eu nunca tinha visto ele, ai eu me deparo com essa perfeição... A capa é super bem feita, as letras são ótimas para ler e as folhas são amareladas (o que é ótimo, pois depois que você começa a ler não consegue mais parar).

Bem, agora vamos para o conteúdo, o livro me surpreendeu bastante, achei que eu era do time dos unicórnios, mas tenho que admitir que as historias de zumbis sao lindas, acho que é porque são mais realistas (ainda gosto de Unicórnios).

O livro é dividido em doze histórias alternadas entre zumbis e unicórnios. Existem dois times, o Time Zumbi, liderado por Justine Labarlestier e o Time Unicórnio, liderado por Holly Black. Cada time tem seis escritores entre eles Meg Cabot!

Alguém já leu? Gostou? Qual o melhor? Zumbis? Unicórnios? Contem nos comentários Haha. Beijos Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário