16 janeiro 2013

Murais


Oi gentchy, como eu to meio sem ideia para post então resolvi falar sobre murais, já faz um bom tempo que eu tento fazer o meu, mas nunca termino. E sempre quero fazer alguma coisa diferente: com recortes de revistas, fotos, frases, pôsteres ou simplesmente coisas aleatórias. Eu sei que não é muito criativo fazer um post sobre isso, mas queria compartilhar essa ideia com vocês. E caso você também queira fazer, procurei alguns murais bem legais para compensar a minha falta de originalidade. 



















Lembrando que os murais não são a única forma de deixar o quarto com a sua cara, você pode "incrementar" usando luzes artificiais, estantes e objetos pessoais ( livros, sapatos, roupas, coisas fofas e etc.).

Beijos Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário