09 janeiro 2013

O biquíni perfeito para você


O verão já ta ai e você ainda não sabe qual biquíni usar? Seus problemas acabaram, pois fiz esse super guia para te ajudar a valorizar todas as suas curvas. Afinal, mulher brasileiraaaaa, ai ai ela é toda boooooooa.
Muito busto: Aposte em sutiãs meia taça com bojos, aros e alças largas que garantem boa sustentação. Ou você pode usar algum modelo tomara que caia que não deixa os seios sobrando dos lados. Pode usar estampas sem medo, de preferência com fundo liso.

Pouco busto: Estampas pequenas, medias, grandes e modelos que dão mais volume (babados e drapeados) estão liberados! O tradicional cortininha e os maiô engana-mamãe são perfeitos para seios pequenos.

Quadril estreito: Procure calcinhas com babados, estampas, amarrações laterais e tudo que traga mais volume para essa região. listras horizontais também ajudam a dar impressão de um quadril mais largo.

Quadril largo: Prefira calcinhas mais largas ou ate mesmo estilo hot pants e maiôs (que por sinal vão bombar esse verão). Invista em biquínis sem estampas ou combinando entre si.

Barriga saliente: Se por acaso você é mais cheiinha  invista em maiôs e em calcinhas estilo hot pants use cores mais neutras ou estampas combinando. Evitar peças apertadas e que marquem muito o corpo.

Baixinhas: Caso você queira alongar as pernas invista em calcinhas com o cós ou laterais mais altos, use também a parte de cima estampada e a de baixo lisa, isso vai chamar mais atenção para a de cima. Mas se você tem o tronco curto, use calcinhas com o cós baixo, calcinha colorida e sutiã liso.

Pouco bumbum: para dar a impressão de mais volume, use calcinhas com cores claras e um sitia mais chamativo, para desviar a atenção do bumbum.

Então, já escolheu o seu? Beijos Jú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário