31 janeiro 2013

Playlist da Semana

Oi oi gentchy, faz um tempão que eu não faço playlist por aqui né?  Alias eu to bem preguiçosa esses dias, mas já estou preparando varias coisas para semana que vem e depois do carnaval! Mas por enquanto, aperte o play!

1. Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você - Soulstripper

2. Boomerang - Nicole Scheringer

4. Locked Out Of Heaven - Bruno Mars


4. Highway Unicorn - Lady Gaga


5. A Thousand Years - Christina Perri (não dá, desde que eu assisti Amanhecer pate II eu não consigo mais parar de ouvir, talvez ano que vem eu enjoe)

Gostaram do post? Acho que nas próximas Playlist vou fazer com 10 músicas, o que vocês acham? Beijos jú.


4 comentários:

  1. Adorei a a playlist, nunca tinha ouvido a maioria dessas músicas...
    A que mais gostei foi a "Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você", achei muito legal, ahahha...

    Beijinhos cheios de gloss,
    Giulia Walt.
    http://modinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro ela haha
      beijos cheio de gloss para você também! :*

      Excluir
  2. Soulstripper é tudo! Conheci a um tempo atrás e amo! Quase pirei no dia que me responderam *-*
    Adorei a playlist, e o blog!
    Seguindo!
    Dá uma passadinha no meu? *-*

    Beijos, Gabrielle com dois L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise, eu conheço a pouco tempo,
      Já to seguindo teu blog!
      ameeei
      bjsss

      Excluir