09 janeiro 2013

Franjismo

Nossa ultimamente eu tenho visto tanta franja! No cabelo, nos acessórios, nas roupas, nos sapatos nas bolsas, ufa! Nem preciso dizer que ela foi um hit esse inverno e vai continuar com tudo nesse verão. Vamos ao post?

CABELO, antes eu não gostava muito, era meio que um trauma de infância. Mas eu já superei, eu ate queria cortar uma mas todo mundo diz que se eu cortar eu desapareço, então desistir dessa ideia ( Por enquanto! Hahaha).Sem contar que varias It Girls já se adaptaram a essa tendência, como a Giovanna Ferrarezi (minha Best claro), Betty Autier, Carly Rae Janpsen e Zooey Deschanel. E o melhor de tudo e que você não precisa ficar na mesmice, existem vários tipos, mais arredondados, retas, com fios mais longos e mais curtos (que é o único que eu não gosto muito...)

 ACESSÓRIOS, eu simplesmente AMO acessórios com franjas acho que fica básico e estiloso ao mesmo tempo, e combina com absolutamente tudo. O que mais me encanta são as bolsas. Maxi colares de franjas estilo corrente também é muito lindo!


 SAPATOS, aaaawn muito amor acho lindo aquelas botinhas com franjas, mas é meio impossível usar no Ceará... Mars também tem rasteirinhas fofas para servir de consolo! Esses sapatos combinam com tudo, mas por favor, não coloque muitas franjas em um look só que vai ficar beeem esquisito.


 ROUPAS, Uma palavra para descrever: LUXO. Tem coisa mais phyna que um vestido cheio de franjas? Acho que não né? E no dia a dia também deixam o look estiloso/básico/confortável.


Bem gente, é isso espero que vocês tenham gostado. Comentem por favor, a opinião de vocês é muito importante para mim. Beijos Jú.

Um comentário: