23 janeiro 2013

Polêmica Fashion - Guirlanda de Flores



Quem "passeia" muito pelo Lookbook certamente já viu as tais coroas/guirlandas de flores, aqui no Brazil raramente agente vê porque, como sempre, as tendências chegam meio atrasadas... Maaaaaaaaaaaaaas, não custa nada ver algumas inspirações né? Acho lindo mas não sei se eu usaria no dia a dia não... E se usasse seria daquelas mais discretas e na praia (lindo!), to até pensando em TENTAR fazer uma pra mim (só pensando mesmo... Haha).
As guirlandas ficam lindas com vestidinhos, franjas, croppeds, shorts, saias longas e curtas, renda e cores neutras.







Mas se voce nao gosta muito desse estilo de menininha fofa, use peças destruidinhas, camisetas cavadas, couro e sapatos mais pesados.


Se for usar no dia a dia, aposte em peças mais básicas já que voce já vai estar usando um acessório um tanto quanto... Chamativo?

Coroa de FOLHAS?! Acho que não hein...
E voces? Usariam? Comenteeeeem! Beijos Jú.

2 comentários:

  1. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* e retribui,pinkbjs. http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. senti falta de umas fotinhas da Lana De Rey >.<
    Adorei o post, bem romantico!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir