09 janeiro 2013

Top 5 - APP de fotografia



1. Instagram, seu lindo, você mudou minha vida! Eu sou completamente viciada em você, durmo e acordo checando as atualizações! Esse app é tipo uma mistura de Twitter e Facebook, você pode seguir seus amigos, famosos e pessoas que admira  E claro, ter seus seguidores. Mas em vez de tuitar você posta fotos, que as pessoas podem curtir e comentar. Acho que é meio perda de tempo descrever o insta porque todo mundo conhece, mas enfim.

2. BeFunky, baixei a pouco tempo mas já é meu queridinho. Tem um moooonte de efeitos e molduras, sem contar que tem como editar as fotos lá mesmo. Vários aplicativos em um só!


3. FotoRus, nunca vi um app com tantas funções, adoro os efeitos, alias é sempre bom variar um pouco dos efeitos do insta né?

4. ActionShot, você tira varias fotos em seguida, e depois meio que junta todas elas em uma só.

5. #imaUnicorn, eu não queria colocar esse porque digamos que a função dele não é tão útil assim,mas era para colocar os que eu mais gosto né? Então utilmente minha ocupação é transformar as pessoas em unicórnios, (por favor não joguem pedras em mim!).

Beijos Jú.

Um comentário: