21 janeiro 2013

Top 5 APP de Jogos


 1. Cut the Rope, eu AMO esse sapinho/dinossauro/gelatina é muito fofo! No jogo você tem que fazer o pirulito (eu acho que é um pirulito...) chegar no bichinho para ele comer. Para isso você tem que cortar a corda e "assoprar" o pirulito e principalmente, não deixar a aranha pegar ele e nem tocar nos espinhos.
 2. Dance Pad,  nele você pode realizar, ver e criar movimentos de dança reconhecíveis usando os seus dedos. É muuuuito legal! O APP tem 20 fases de graça e depois se torna pago. mas como ele esta em faze de teste a qualquer momento ele pode se tornar pago. Então é melhor baixar logo!
 3. Flow free, nele você tem que ligar os pontos de acordo com cada cor. Porem só pode mexer uma vez e cada 'linha colorida'. (vicio!)

4. Pac-Man, me recuso a descrever.




5. Mega Jump, o jogo é um salto gigante, e para não despencar é preciso coletar moedas. (acho que ficou meio tosca essa descrição, mas tudo bem...)

E então? O que vocês acharam? Quais são seus APPS favoritos? Contem nos comentários! Beijos Jú.

2 comentários:

  1. Olá flor...adorei o blog..já estou seguindo!

    sou apaixonada por Song Pop...

    sucesso flor!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2013/01/novidade-bipolaridade-masculina.html

    ResponderExcluir