24 fevereiro 2013

8 Coisas que você ainda vai usar muito por ai

Oie, hoje o post vai mostrar "coisas" que você ainda vai usar muito por ai, sério? Seríssimo.

Ok, vamos ao post antes que eu fale mais merda.

Jeans color, até algum tempo atras todo mundo dizia que quem usava calça colorida era da "Família Restart" inclusive eu, mas isso é porque eu gostava de Restart e eu até hoje gosto só que eles sumiram. RESTART AINDA EXISTE??

Tie Dye, sabe aquelas coisinhas que você amarra com cordinha ou sei lá (eu nunca fiz uma) e joga na tinta ou alguma coisa parecida? Pois é se você fizer direitinho ela fica assim. Queria ter dons artísticos para fazer um monte de short lindo como o da Thássia (3° foto), mas como eu não tenho eu fico só olhando mesmo, que tristeza...

Saia Longa, gentee eu sempre achei lindo, porém acho que só fica legal se você tiver mais de 20 anos pelo menos. Quando eu fizer 20 anos vou comprar uma pra mim! Vai ser libertador! Ah, e eu vou usar com uma cropped que nem a Fê Sena (3° foto). Vai ficar maravilhouso!

Franjas, (falei sobre elas aquitô criando coragem para fazer utra blusa para mim (A que eu fiz *o*) mas dessa vez quero fazer uma mais fofa que nem a da terceira foto. (vocês perceberam que toda vez que eu uso alguma foto como exemplo é a terceira foto? que coisa esquisita...)

Estampa Étnica, meus deus, que estampa linda, nada a comentar acho que eu poderia passar o resto da minha vida alternando entre peças dessa estampa.

Tênis, Sneakers são legais mas nada como o bom e velho tênis (normal!), não pare de usar seu sneaker, mas de umas ferias para ele. Enquanto isso faça hora extra com seu Vans (S2), All Star e seus outros amiguinhos.  (Mais uma vez a terceira foto é a mais bela pois tem a Gi diva)

 Croppeds, também falei sobre elas aqui, amo amo amo já fiz algumas mas foram as das mais simples (tipo a da segunda e terceira foto) queria uma mais estruturada como a da 4° foto (alguém sabe onde vende?)

Renda, estamos todas cansadas de saber sobre renda então nao vou falar muito sobre ela. Eu gosto, você gosta, não tem como não gostar.

Mil desculpas pelas as diversas vezes que eu iniciei uma discussão comigo mesma e ter falado tanta merda acho que esqueci de tomar meu tarja preta, vou parar de me explicar porque eu to piorando as coisas, tchau.

Ps. Beijos Jú.


9 comentários:

  1. É verdade, tudo isso ainda está na moda! Adoro tie dye um dia ainda vou fazer!
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, eu também no dia que eu for abençoada por dons artisticos

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sexta, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas


    ResponderExcluir
  3. Amo renda e saia longa apesar de achar que em mim não fica legal :/
    Seguindo baby.
    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo, mas como eu disse só depois dos 20 kkk
      seguindo , bejos

      Excluir
  4. Oi Ju, lindo post usaria tranquila os lookss, bjs parabenz;)

    http://assuntosdedivas.blogspot.com.br/2013/02/minha-colacao-na-expo-barra-funda.html

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Eu usaria praticamente todos os looks! Seguindo o blog :) Beijos

    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou,
      seguindo teu também, amei
      bjss

      Excluir