07 fevereiro 2013

Arrumando as Malas - Carnaval

Neste exato momento eu estou terminando de arrumar minhas malas, e como eu acredito que a maior parte das pessoas vá passar o carnaval na praia ou em algum lugar muito quente, resolvi fazer um post mostrando como arrazah no luók sem evaporar, hahaha.

Quem nunca foi almoçar em algum restaurante, ou ir para qualquer lugar depois da praia?

Vestidos de tecidos leves e cores alegres (o que vocês acharam dos vestidos da primeira e da segunda foto? Da para fazer ate em casa!)

O combo Short jeans = Blusa branca não tenho nem o que dizer né?  Mas para não cair na mesmice use renda, transparência, chapéus e acessórios coloridos.

Estampas + cores neon?  Sim! (Desde a semana passada eu comecei a GOSTAR muito dessas cores, nao que eu nao gostasse... Mas sei lá...)

Gostaram do post? Já arrumaram as malas? Ou vão ficar em casa mesmo? Beijos Jú.

Um comentário:

  1. adorei as dicas pra arrumar mala pro carnaval, também adorei o blog, parabéens!
    beijoos
    http://jufashionista.wordpress.com/

    ResponderExcluir