14 fevereiro 2013

Diário de Viagem - Carnaval

Oi oi gente, como foi o carnaval de vocês? Viajaram? Ou ficaram em casa mesmo? Eu viajei, por isso fiquei meio sumida por aqui já que eu não tinha muito tempo para fazer post e não ia postar qualquer coisa né? Mas agora eu estou de volta e o blog esta cheio de novidades, muahahahaha.

Nesse feriadão eu foi para Natal - RN, mas na verdade eu quase não fiquei lá, foi uma coisa mais turística sabe? Haha, não o tipico carnaval com mela-mela e etc...

Agente chegou sexta a noite e jantamos em um restaurante bem... Rústico? Mas super legal e a comida nem se fala hahaha.

 No segundo dia (Sábado) de manha fomos para a praia de Pirangi do Norte, onde fica o maior cajueiro do mundo que cobre uma área de aproximadamente 8500 m².

Por dentro a vista dele é mais ou menos assim, kkkk.

Depois fomos para a praia, lá (em Pirangi) tem vários passeios turísticos que levam você para conhecer as piscinas naturais mas quando a gente foi já tinha encerrado #bolada

Para quem não sabe isso é um Disco Bolt, e se você não tem muita força na mão eu não recomendo.

 E para encerrar o segundo dia fomos para Ponta Negra onde fica o Morro do Careca (Nessa parte sem árvores tem esqui bunda!) e almoçamos/jantamos (porque já era umas cinco horas da tarde) em um restaurante chamado Mango que a comida é simplesmente maravilhosa! Eu comi tanto que achei que nunca mais ia comer na vida, mas isso é mentira porque quando eu cheguei no apartamento já estava desesperada por comida de novo! #mortadefome (#fazer #isso #é #muito #legal)

Domingo fomos para a Praia de Pipa que é uma praia muito top cheia de gringos e gringas, (parece muito com Jericoacoara - CE). Umas onze hores agente foi fazer um passeio de barco ate a Praia do madeiro
Umas onze horas agente fez um passeio de barco que nos levou até a praia do Madeiro (lá tem golfinhos!), essa foto foi antes da gente enjoar e ficar passando mal #rysos

Golfinhos!
 Vista muito top do restaurante que agente foi almoçar/jantar (de novo)

  No terceiro e ultio dia fomos visitar o Aquário de Natal.

Estilo é para poucos #hipster
Olha que coisa mais linda essa tartaruguinha! Me apaixonei, tenho mais foto dela do que minha!
Quando agente saiu do aquário foi direto para o Forte dos Reis Magos, maaaaas antes disso tivemos essa caminhada enormemente enorme.

Forte dos reis Magos
 Eu achava que ia ser muito chato mas um guia explicou as coisa pra gente e tal, ai eu fiquei me imaginando em uma guerra a alguns anos naquele mesmo lugar #tenso
Cinco minutos de sombra por favor?

 Na volta eu encontrei esse paraíso, e tive  o prazer maior do mundo em me jogar ai.
Eu sou essa do meio nadando que nem cachorrinho

Para encerrar com chave de ouro fomos jantar no Camarões  e esperamos UM HORA E MEIA para conseguir uma mesa! Mas fora isso tudo bem haha.


 Bem, é isso, esperam que tenham gostado porque eu adorei hahaha, beijos Jú.

Ps: Eu tirei algumas fotos do Google, porque né .. Eu não ia conseguir tirar uma foto panorâmica do forte e das praias...

6 comentários:

  1. Adorei blog. Que lugar lindo, ja estou te seguindo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, é lindo mesmo haha
      já to te seguindo também
      bjss

      Excluir
  2. Que lugar mais lindo!
    Parabéns!
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir