17 fevereiro 2013

Esmalte da Semana - Laranja Elástico

Oi gentee, como vocês estão? Porque minhas unhas estao otimas/lindas. Isso não faz muito sentido mas é que eu não sabia como começar...

Então, essa semana elas estao vermelhinhas usei o Laranja Elastico (que na verdade é vermelho) da colorama. Eu to muito apaixonada por essa cor, eu geralmente nao gosto muito de unhas vermelhas porque me lembra viúvas mas sabe o que esse me lembrou? A mãe da familia incrivel (do filme Os Incriveis) acho até que esse esmalte foi inspirado nela porque ela era a mulher elástica e tal...





E por fim a musa inspiradora do esmalte que dominou meu S2, hahaha. Beijos Jú.

7 comentários:

  1. Ai, que legal essa coleção inspired *-*
    lembra muito ela mesmo! haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade quando eu escrevi o post nem sabia dessa coleçao, mas depois fiquei curiosa e fui ver tambem achei super legal e criativo, adorei o blog bejinhos

      Excluir
  2. Ai que bonita, e é ótimo lembrar que unhas pequenas e com cuticula, podem ficar muito bonitas ! Seguindo, beijos .. =*
    mergulhenamodaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem sim, mas é claro que se a pessoa que pinta tem cordenaçao motora (o que não é o meu caso) ficaria bem mais kkkkk. Tentei ver o blog mas não tava abrindo...

      Excluir
  3. Olá!!! O blog Guerra no Papel está promovendo um concurso que dá ao ganhador um domínio .COM

    Saiba mais: http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

    VENHA CONFERIR!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa cor, ficou lindo, gosto dos esmaltes da colorama :)
    Adorei seu blog, já ganhou uma leitora, voltarei mais vezes.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem! Kkkk, ja conhecia o teu blog e acho que eu ja falei isso (mas vou falar de novo) teu layout é liiiindo
      Bjss

      Excluir