03 fevereiro 2013

It Gilrl(s)

Acharam o título estranho? Poisé, resolvi fazer diferente, em vez de falar só uma It Girl vou falar sobre quatro!Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards. Vocês provavelmente devem conhecer as meninas do Little Mix, maaas vou fazer um resumão  Elas participaram do X-Factor e foram as vencedoras. Haha ta ai meu resumo. Caso vocês queiram saber mais... ta tudo (e um pouco mais) aqui.
Mas porque elas estão aqui e não na Playlist? Então, além das vozes incríveis essas meninas tem muito estilo e personalidade. Por isso que elas estão aqui.

Shorts e calças com o cós mais alto, croppeds, cores, estampas divertidas, tênis, suspensórios, meias legais (não aquela sua meia branca e furada que você vai para a escola), calças e bermudas largadonas e muitos acessórios não podem faltar no guarda-roupa das meninas. E sobre as estampas, pelas fotos da para perceber que elas gostam bastante do Batman... Haha. E os cabelos? Sem comentários  um mais lindo que o outro. E se você reparar vai perceber que nenhum é liso (raridade).
Uma das coisas que eu acho mais legais nelas é que mesmo andando "combinadinhas" (com as mesmas cores, temas e estampas) ficam longe do óbvio e isso tudo sem perder sua personalidade.

E eu sei que o post fala sobre o estilo delas mas eu TINHA que colocar Wings (desde que eu comecei a escrever esse post eu to escutando ela direto) então aproveitei para colocar outras que eu tenho certeza de que vocês vão gostar!

E vocês? O que acharam das meninas? Contem nos comentários! Beijinhos Jú.

7 comentários:

  1. Oi linda seguindo seu blog
    ta rolando uma tag no meu blog e o seu foi um dos escolhidos para estar respondendo se quiser
    http://ofortebabado.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as meninas! Achei elas lindas e todas muito estilosas. Mas a que eu mais gostei foi da lorinha, além de bela tem um style próprio, e parece muito uma garota do tumblr,mas mesmo assim ela consegue ser super original! Adorei ela com a camiseta do Kiss e com a coroa de flores! Vou procurar saber mais sobre ela!
    Beijos Nicole http://garotaalapaulista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro ela,
      e vi teu blog, to muito apaixonada por ele é liiiindo

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar delas.
    Adorei o estilo, os looks demonstram que elas devem ter uma personalidade super forte e intrigante!
    Beijox

    http://thaynacamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também nunca ouvi falar, mas adorei!! Muito legal!

    ResponderExcluir