16 fevereiro 2013

Livro da Semana - Sorte ou Azar

Foto: Melina Souza























Já faz um tempinho que eu li esse livro mas como eu gostei muito e ultimamente eu não to lendo muito (Por falta de tempo!) resolvi compartilhar ele com vocês.

 O livro conta a historia de Jean Honeychurch mais conhecida como Jinx, que significa azarada, pois quando nasceu acabou a luz no hospital e caiu uma tempestade. Depois de algo que aconteceu em sua antiga cidade precisou se mudar para a casa de seus tios ricos em New York e desde então aconteceram varias coisas um tanto... estranhas?

Ele é ótimo para quem quer fazer uma leitura rápida já que ele não é muito grande (288 paginas) e não faz parte de uma coleção.

O livro é ótimo super bem escrito e cheio de surpresas, e o final é realmente surpreendente. Eu amo os livros da Meg, ela que consegue deixar tudo muito realista (até coisas impossíveis ) e geralmente suas personagens são meninas normais como agente, com defeitos, qualidades, medos...

O livro é lindo e (como eu disse) surpreendente, vale muito a pena ler! Beijinhos Jú.

3 comentários:

  1. Eu amo a meg cabot, porem esse livro eu comecei e nao terminei. Achei ele meio ruinzinho. Adorwi seu blog, visita o meu tbm
    Www.suspirorecheado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No comeco eu também achei bem bestinha,
      Mas é super legal, vale muito apena ler
      To seguindo
      Bjs

      Excluir
  2. Essa foto é da Melina de Souza do blog ''A series of serendipity'' por favor colocar os devidos créditos ;)

    ResponderExcluir