05 fevereiro 2013

Look do Dia - Coral Pants

To me superando hein? ate semana passada eu achava que essa tag só apareceria aqui no blog uma vez por ano haha. Vou tentar fazer pelo menos um Look do Dia por semana (TENTAR). Vamos ao post?

Eu usei esse Look para ir num restaurante e como eu tava doida para usar essa calça optei por uma blusa de renda liiinda que eu não faço a minima ideia de onde eu comprei. O resto não tem muito o que falar né?

Também vou tentar trazer umas fotos mais decentes no próximo...

Caça: Hering

Blusa: -

Bolsa: Victor Hugo

Sapatilha: Andarella

Gostaram do Look? Usariam? Comentem! Beijos Jú.

12 comentários:

  1. Blusa de renda linda, achei fofa a sapatilha, também. Seu look tá lindo e bem combinado. AMEI! <3

    Amei o blog e claro, já estou te seguindo! =)

    Um beijo, Luuh C.
    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Um dos poucos looks que eu vi e me agradou por inteiro. A blusa é linda, a calça uma fofura e acho que tudo harmonizou. Faça mais looks, heim?!

    Estou te seguindo, fofa. Adorei aqui =)
    Beijos da Camy

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? fiquei super feliz com isso, adorei teu blog to muito apaixonada pelo layout bjss
      (já to te seguindo!)

      Excluir
  3. a calça é linda, a combinação no look ficou muito fofa ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei a calça! Super na moda calça colorida *-*
    Tente mesmo fazer os looks pq está lindo rs

    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
  5. Amei o Look, continue assim criativa!!!

    Estou seguindo vc, se puder me visitar segue endereço:
    http://assuntosdedivas.blogspot.com.br/

    Beijos sucesso;)

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo esse look, adoro as calças coloridas, acho que combinam muito com meninas mais magrinhas!
    Ficou linda
    bjjjs
    http://fpsweetpoisongirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho lindo, e obrigada!
      Mas nao fica bonito so nas mais magrinhas não hein? Kkkkk
      Beijoss

      Excluir