25 fevereiro 2013

Oscar - Looks


 Olá pessoas, como vocês estão? Era para esse post ter saído ontem, mas não deu tempo então postei hoje mesmo.Enfim, acho que a maioria já deve saber, maaas para quem não sabe ontem aconteceu uma das maiores premiações cinematográficas do mundo! O Oscar, e claro que nós ficamos de olho em todos os looks que passaram pelo red carpet, haha. Então eu escolhi os melhores, e piores para mostrar para vocês. E claro, dar minha humilde opinião.

Anne Hathaway foi de Prada, mas que vestido feio, parece que ela pegou um lençol amarrou na frente e faltou pano atras! Ai que horrorr... Pelo menos ELA EM SI tava bonita (impossível não ficar né?)





Sem dúvidas o look da Jessica Chastain foi o melhor da noite. Cabelo lindoooo, make lindoooo e que vestido é esse? Perfeição é para poucos né? To babando até agora...


Parece que Helena Bonhan resolveu encorporar na Bellatrix (HP) hahaha.

Sandra Bullock lhieeenda, mas esse cabelo... parece que alguém lambeu, horrível!

Amanda Seyfried e seu vestido divo de Alexander McQueen

 Amy Adams vestida de perfeição

Nao gostei da Kelly Ousbourne, na verdade não gosto dela e minha antipatia piorou quando ela pintou o cabelo de roxo, ta horrível!

Gentchy, como é que uma pessoa nasce uma vez e é tao linda assim?Charlize Theron Humilhou todas (menos Jessica Chastain) com seu Dior

O que vocês acharam do look da Fan Bingbing? Eu gostei, um pouco exagerado mas temos que admitir que ficou muito fofo.

Mais uma para a categoria princesas, Jennifer Aniston transbordando lindeza.

Ainda não decidi se achei o vestido da Kelly Rowland horrível ou ridículo, sorry.

Gostei do vestido da Kerry Washington, porem cabelo feio, muito feio. Odeio cabelo lambido!

Kristen Stewart, só pelo fato de ser ela já ficou feio maaaas, acho que se não tivesse esse tule saindo do nada e trocassem a cabeça poderia ficar bonito.

Kristin Chenoweth arrasando.

Louise Roe divando com o seu vestido perfeito.

Que cor liiinda a do vestido da Maria Menounos, alias ela tava lieeenda.

Nicole Kidman poderoooosa, gentchy essa mulher tem 45 anos! Como pode?

Apenas apaixonada pelo vestido da Stacy Keibler.

Agora, eu tive que deixar por ultimo, o que é isso? Jennifer Lawlence tava muito princesa, só eu que achei que ela ta muito parecida com a Cinderela? O segundo (depois da Jessica Chastain claro) melhor look que passou pelo red carpet. 

Cinderela é você?


Bem, é isso espero que voces tenham gostado mas lembrando que essa é a MINHA opinião  cada um tem a sua, então vamos respeitar ok? E para terminar, Jennifer Lawrence mostrando o dedo do meio para os recalcados. Hahahaha, beijos Jú.








6 comentários:

  1. Amei seu bloggg!! Lindos os looks, to pensando em fazer um especial sobre o oscar tbb, mesmo que esteja um pouquinho atrasada haha Beijão linda!!

    vem conhecer meu cantinho tbb
    garotadabossa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz! O meu tambem ta meio atrasadinho, mas é o oscar ne? Kkkkkk, tinha que ter.
      Adorei o teu blog parabens, bjss

      Excluir
  2. Oi amei o post! Cada uma mais bonita que a outra né?
    Parabens e sucesso com o blog.
    Visite-me:http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Também acho que a Jennifer Lawrence tava muito princesa! Amo vestidos assim! rs

    Beeeijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir