22 fevereiro 2013

Páginas Que Eu Realmente Curto no Facebook

Oi oi gentee, o título do post ta meio esquisito né? Pois é, mas não achei outro melhor... Essa semana eu tava vendo umas coisas no facebook ai me deu a ideia de fazer esse post já que eu vejo muuuuita gente compartilhando coisa e etc. Então porque não compartilhar as paginas que eu realmente curto com vocês?

1. The Look, varias das fotos que eu posto aqui no blog (ou na pagina do blog mesmo) eu encontro lá. E além de ter varias imagens inspiradoras a pagina esta sempre atualizada (sempre bom).


2. Wonderl4annd, é incrivel como as fotos ficam bonitas em preto e branco hahaha, quem tem Tumblr vai amar e quem não tem (eu) também!

3. Signos 5.0, não, essa pagina não é sobre signos. Essa é para quem gosta de saber sobre os famosos, com maratonas de fotos, noticias videos, games, prêmios, moda, estilo, dicas, ufa! Enfim, lá você encontra um monte de coisa hahaha.


4. Suricate Seboso, gente, não da, eu passo um tempão vendo as imagens dessa pagina e rindo que nem louca. Quem mora aqui no nordeste vai entender, mas que não mora também vai ficar com a barriga doendo de tanto rir. (enquanto eu to editando esse post toda vez que eu passo pela a foto desse Suricata/e/o me da vontade de rir)

5. Blog da Jú Sanford, claro que não poderia faltar a nossa pagina né hahaha, lá eu sempre posto as novidades do blog e varias outras coisa inspirativas (que palavra bonita... Será que existe?)

E vocês? Quais são as paginas que você realmente curte no facebook? Bejos Jú.

Um comentário:

  1. Acho que eu curti todas as páginas! Inclusive a sua! (rsrs)

    Beijo

    ResponderExcluir