06 fevereiro 2013

Playlist da Semana - Carnaval


Oie, como vocês estão? Provavelmente contando os dias pro carnaval né  Poise eu também tô! Mas umas das coisas que eu não gosto do carnaval é que as músicas colam na minha cabeça, esse não é o problema  e sim quando eu não sei cantar elas haha. Então para você não correr esse risco eu preparei uma playlist com as musicas que você vai escutar (e cantar) muito por ai!

1. Sogrão Caprichou - Luan Santana

2. Largadinho - Claudia Leitte

3. Amor de Chocolate - Naldo

4. Dança do Arrocha - Parangolé

5. Dançando - Ivete Sangalo

6. Flor - Jorge e Mateus 
7. Eu Quero Só Você - Jorge e Mateus

8. Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago & Israel Novais

9. Ta Afim de Namorar - Oito7Nove4

10.Ziriguidum - Filhos de Jorge, acho que essa dai não pega não viu... Mas coloquei só por causa da dancinha, risos (Não é o clipe oficial)

E vocês? Gostaram da Playlist? Quais já decoraram? E as dancinhas? Hahaha, beijos Jú.

Um comentário: