21 fevereiro 2013

Polêmica fashion - Maxi Brincos


Hit dos anos 70 e 80 os Maxi Brincos voltaram com tudo no desfile da Água de Coco e André Lima na SPFW e tudo indica que tambem vão voltar nesse verão para dividir espaço com os Maxi Colares! Algumas famosas, como sabrina Sato já aderiram essa tendência.

Desfile Água de Coco

Desfile André Lima
As blogueiras Thassia Naves, Lalá Rudge e Camila Coutinho
Sabrina Sato
E para quem faz o estilo mais princesinha pode optar por materiais mais delicados.

Para o brinco não ficar "brigando" com o colar tenha prioridade, maxi brinco? Sem maxi colar, Maxi Colar? Sem maxi brinco. Eu não sei se eu usaria não, não acho feio mas acho que não combina comigo... E você? Usaria? Beijos Jú.

3 comentários:

  1. Achei lindos os brincos, mas devem pesar demais... Com o tempo devem "rasgar" o furinho da orelha!! rsrsrsrsrs...
    Adorei conhecer seu blog!!!! É muito lindo, parabéns!!!
    Estou seguindo!
    Esteja a vontade para visitar meu blog também e participar do sorteio que está acontecendo!!!!
    Sorteio Farmacêutica & Vaidosa!|Fan Page Blog|Twitter Blog
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, certeza
      obrigada! to te seguindo também
      beijinhos

      Excluir
  2. oii oiii gosteii da postagem fiz uma no meblgo passa lá flor ! http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir