02 março 2013

Esmalte da Semana - Amarelo Elétrico

Eu queria usar esse esmalte a um tempão  mas como minhas unhas estavam de fazer vergonha e a cor é beeeem chamativa deixei para depois. Na verdade minhas unhas ainda estão uma vergonha mas se eu fosse esperar elas ficarem decentes eu nunca ia pintar.

Voltando ao assunto, esse esmalte é da Petite Jolie, veio com uma sandália que eu comprei lá e eu to apenas apaixonada. Ele é um amarelo neon que tem tipo uns brilhinhos que não da para ver na foto.

Gostaram da cor? Sim? Não? Comente! Beijos Jú.

2 comentários:

  1. Lindo!! Adoro tons neon! É tão dificil encontrar um amarelo que seja bonito...
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a maioria é tipo amarelo gema de ovo kkkkk, bjss

      Excluir