17 março 2013

Look do Dia + Encontro de Blogueiros do Ceará

Oi oi genthy, ontem (16/03) teve o encontro de blogueiros de moda do Ceará lá no Café e Cachaçaria Kukukaya, foi super legal, o ambiente é muito fofo, e a comida nem se fala, eu geralmente nao gosto de macaxeira, mas a de lá é maravilhuósa! Amei conhecer todo mundo e ainda morri de comer, tinha que ter essa parte né... Vamos ao Look?

Eu comprei essa saia semana passada e tava louca para usar, to tipo, muito apaixonada por ela! Ah, e meu vicio de sempre, cropped! É incrível o meu amor por essas blusinhas...

 Algumas fotchenhas do encontro:

Os kits chocólatras! Aiai... 
Shake Papoco de Chocolate (era o nome do Shake)

Um pouco laranja
A torta que eu infelizmente não comi porque tava muito ocupada com o Shake Papoco
Caramba, vou ficar uma semana sonhando com ela...
A blogueirada toda reunida
Gostaram do Look? Aposto que ninguém nem olhou, só olharam para a torta né suas mortas de fome? Hahaha, não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários! Beijos Jú.

13 comentários:

  1. eike tudo!!
    Pena que não pude ir, mas em breve quero outro!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou do Ceará e nem fiquei sabendo ;x

    www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agente combinou tudo por um grupo no Facebook :(

      Excluir
  3. Oi linda vim conhecer seu blog muito lindo parabéns!
    Adorei o post, lindo look! Um luxo!
    Já estou curtindo e seguindo você,.
    Convido você para conhecer meu blog e minha fanpage.
    Tenha uma ótima semana.
    >>www.adoraveisvicios.com
    >>www.facebook.com/AdoraveisVicios

    ResponderExcluir
  4. Inveja de vc! nunca fui num encontro de blogueiros =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, é super legal para trocar experiencias e conhecer gente nova

      Excluir
  5. Adorei as fotos, pena que não pude ir, mas na próxima estarei lá.
    beijos.

    http://jaquelinepssoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu adorei tudo. quero outro, já!
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Nhon, queria tanto ter ido :(
    Dá próxima irei, sem falta.

    www.colocandosalto.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, tambem queria que tu tivesse ido
      mas da próxima não tem desculpas, kkk

      Excluir