14 março 2013

Paginas que eu Realmente Curto no Facebook II

Como gostaram do primeiro post que eu fiz mostrando as paginas que eu realmente curto no Facebook, fiz outro, porque né... Eu curto beeem mais do que cinco paginas e também porque eu gostei de fazer esses posts hehe.


Aquelas Imagem Nada A Ver Com Umas Frases Loucas , quem nunca postou uma foto no insta/face com umas frases nada a ver? Vivo fazendo isso, hahaha.

Hipster Da Depressão , essa é para quem é hispster, se não for não curta, porque se não fica muito mainstream, hahaha.


Customização , quer customizar mas não sabe como? La você encontra vários modos de deixar suas peças mais legais e o melhor, de graça! E também tem um álbum chamado "colocando em pratica", que são fotos de peças customizadas por leitoras.

Unicorn , essa page na verdade é uma extensão do livro "Unicorn Being a Jerk" , inclusive a maioria das fotos são as ilustrações do livro que mostra um unicórnio imprudente fazendo coisas inaceitáveis na nossa sociedade, da uma olhada que você vai entender melhor.

Indiretas Do Bem , indiretas fofas para você colocar na linha do tempo dos seus amigos, aaaaawn.

Ah, e não esqueçam de curtir a Fan page do Blog, lá sempre tem as novidades do blog, e um pouco mais, beijos Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário