19 março 2013

Polêmica Fashion - T-shirt Givenchy

Quem presta atenção nos desfiles de grifes gringas (mas precisamente Givenchy) deve ter notado que T-shirts com estampa de animal já viraram febre. Varias blogueiras e It Girls já aderiram a tendencia. Ah, mas eu não sou ryca para gastar 653455345254 euros em uma blusa. Seus problemas acabaram pois a Tabajara varias lojas de departamento estão investindo em T-shirts inspiradas na peça.

Na primeira foto a blogueira Tammy Reis usa uma blusa da seção masculina da Riachuelo customizada por ela. Na segunda a It blogger Thassia Naves com sua t-shirt original porque ela é top. As outras eu achei no Lookbook... mas mostram maneiras mais fofas (3° foto) e diferentes com a 4° que o "camisao" foi usado como vestido.





Ain, mais eu sou muito hipster para usar uma blusa com a estampa de um rottweiler, vou usar uma com um avestruz. Se você quiser beleza, mas a outras opções de animais que ficariam bem mais bonitas haha. A da primeira foto é (também) da seção masculina da Riachuelo. Maaas, caso voce queira mesmo uma t-shirt de avestruz, olha essa aqui que linda!

E para provar que eu nao tenho nada contra avestruzes, em vez de beijo da Jú, vai ter beijos do avestruz.


Beijos Avestruz.

Não esqueçam de participar do sorteio que ta tendo aqui no blog, para participar basta clicar aqui e cumprir todas as regras. Ah, o premio é um perfume da linha tradicional Don Jason escolhido por você! Boa sorte a todos

11 comentários:

  1. mulher eu amei todo o post. mas o beijo do avestruz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom saber que tem na Riachuelo. sabe de qnt?
    bjs

    http://www.divasmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherrrrr kkkkkk, lá ta de 29,90 e tambem tem de outros animais

      Excluir
  2. Wal-Mart dos EUA vende por 5 doletas uma mais linda q a outra ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei o seu blog

    tô te seguindo
    se der me segue de volta
    Beijo!

    http://semnocaocharmeehumor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho muito lindas blusas com estampas de animais *-*


    Feliz Páscoa!

    Beijos Corujitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, feliz pascoa para você também
      beijoos

      Excluir
  5. Essas t-shirts estampadas são lindas de morrer, eu amo, e já uso há muuuuuitos anos! Beijão!

    www.etipomoda.com

    ResponderExcluir
  6. Olá. Eu vendo a réplica desta tshirt. Se tiver interesse. camilap.coelho@gmail.com

    ResponderExcluir