24 março 2013

SPFW - Melhores Desfiles




Mais uma edição do SPFW passou #choremos, e vou fazer três posts mostrando os melhores desfiles (esse aqui), melhores makes e melhores unhas (sim, elas fazem a diferença), para compensar meu sumisso aqui do blog. Como eu disse, tô estudando muuuuito, #todasrezandopormim #projetomédia10. Vamos ao post?

Cori: Cores neutras, peças estruturadas e femininas.

Cavalera: Sem dúvidas o desfile mais animado do SPFW. A coleção estava cheia de referencias dos anos 70. Muitas estampas, cores, calças pantalonas. Os modelos entraram até dançando, TOP TOP TOP.

Acquastudio: Na sua estreia no SPFW (antes ela se apresentava no Fashion Rio) transbordou fofura com vestidos de festa bem clarinhos e com aplicações de perolas, own...

Forum: Meu desfile favorito! Olha esses lenços! nem preciso dizer que eu preciso de cada um deles né?

Fernanda Lima!

Adriana degreas: A coleção foi inspirada nas mulheres dos anos 60. Vemelho, preto e branco reinaram por lá, sem contar com as tranparencias é claro, hahaha #polêmicaaaa

Água de Coco: Muita cintura alta, maxi brincos(falei sobre eles aqui), estampa de folhagem, penas, braceletes e barriga de fora! Preciso dizer o que eu achei?
Maxi brincos já viraram até tradição para a Água de Coco


Neon: Estampas divertidas e com inspiração etnica. Só fiquei em dúvida do que seria esse prato na cabeça das modelos...

Juliana Jabour: A estilista fez uma nova interpretação dos anos 90, a coleção truxe muitas estampas graficas e pb. Sem falar no tie-die rosinha liiiindo de mais!

Osklen: Inspirada em pedras preciosas, cores como laranja, azul e vermelho foram destaque.

Colcci: Camisas com nozinhos, listras, pb e cores fortes marcaram presença na passarela da Colcci.

Esses foram os meus desfiles favoritos, e o de vocês? Não esqueçam de comentar, beijos Jú.

2 comentários:

  1. Adoro ver desfiles em que as modelos não são super magras (ao ponto de estarem doentes)!
    Gostei muito do post!
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/
    está a decorrer um sorteio no meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, hahaha foi uma das coisas que mais me chamou atenção
      bjss

      Excluir