25 março 2013

SPFW - Melhores Makes

Oi oi gentchy, continuando os posts atrasados do SPFW,(para ir para o primeiro é só clicar aqui) hoje vou falar sobre os melhores makes, na minha humilde opnião claro, hahaha.

 Agua de Coco: Ameeei o delineador verde musgo/dourado + boca nude. principalmente porque o make não ficou brigando com as peças da coleção.

 Forum: Sério, só eu que tô apaixonada pela a Forum? É muita fofura para uma marca só! Pele perfeita + cílios enormes + baton, e que baton hein!

 Juliana Jabour: Que baton é esse gente! Que lindo/perfeito/maravilhoso/tddbom é esse? (tddbom foi podre, mas ok). Enquanto eu tava pesquisando vi em algum lugar desconhecido que essa cor é o Lady Bug da M.A.C. + gloss. E o delineador gráfico, o que vocês acharam? Para usar no dia a dia eu não acho legal, mas como era um defile achei válido.

 Neon: O destaque ficou pelo bocão (de novo), mas dessa vez com um vinho + gloss (de novo também!). E vocês, acham que essa tendência de baton + gloss pega? Eu particularmente acho que já pegou, haha.

Têca: Oi sobrancelhas, haha. amo sobrancelhas grossas (duas sobrancelhas e não UMA sobrancelha), e depois que a top das tops cara Delevingne ficou mais "conhecida" então... Todo mundo quer ter sobrancelhas grossas, porque né... desculpa a sinceridade, mas sobrancelha fina de mais é coisa de traveco (nada contra)

É isso minha gentchy, como vocês puderam perceber, maquiagem boa para mim é quase nada mesmo, bem natureba (natureba foi podre, eu sei). E vocês, o que acharam? Quais foram os seus makes favoritos da SPFW? Não esquecam de falar nos comentários! Beijos Jú.

4 comentários:

  1. As que eu mais gostei foram a primeira e a quarta *-* Gosto de coisas mais "tchan" rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curti mais o Make da Forum e o Têca, amei a delicadeza na face.

    Bjs Ju, parabéns pelo post:)

    http://assuntosdedivas.blogspot.com.br/2013/03/esmaltes-da-milu.html#links

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também foram os meus favoritos, haha
      obrigada linda, beijos

      Excluir