28 março 2013

SPFW - Melhores Unhas


E finalmente, o útimo post sobre o SPFW, por um momento achei que não fosse conseguir, sério. Masss, eu consegui e é isso que importa, muahahahaha.


Tufi Duek: É muito gramú pra uma mão só minha gente, hahaha, e esses aneis combinando? Ameeeei.


Acquastudio: O que vocês acharam dessa unha, um tanto, polêmica? Quando eu vi pela a primeira vez achei bem feio, mas depois começei a gostar... Não sei se foi porque eu me acostumei ou porque eu gostei das cores usadas...


Adriana Degreas: Sem dúvidas a minha favorita, amo francesinha e com esse rosa então...

Quais foram as favoritas de você? Quais usariam? Quais não usariam? Quero ver mutchos comentários, hahaha. Beijos Jú.

3 comentários:

  1. OMG, o tufi duek!!! Adoreeei demais, com certeza passaria nas minhas unhas!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. fico com a Tufi Duek. Muito glamour hahah

    ResponderExcluir