15 abril 2013

Dragão Fashion - Desfiles 2° Dia

Olá, me atrasei um pouco mas deu certo, espero que vocês gostem do post porque deu muito trabalho para fotografar, haha. E ignorem algumas cabeças por favor... Ah, e para quem não viu, o Look que eu usei clique aqui.

O primeiro desfile foi do Ivanildo Nunes, e foi simplesmente MARAVILHOSO eu consegui imaginar todas as princesas da Disney naqueles vestidos! Um mais lindo que o outro, sério, fiquei encantada. Tirei algumas fotos mas a maioria não prestou, mas...











Essas últimas fotos (as boas, haha) foram tiradas do Blog Todo Estilo.

Esqueci de tirar foto do convite, já podem me matar!
Como nenhuma das minha fotos prestou desse desfile, peguei as fotos do DFHOUSE. Eu gostei mais ou menos desse desfile, acho que não entendi a proposta. Dos que eu assisti ontem esse foi o que menos me chamou atenção. Não to dizendo que foi ruim, só que os outros na minha humilde opinião foram melhores.



 Gente, esse por incrível que pareça foi o meu favorito, sem dúvida alguma foi inspirado nas aves pois varias (quase todas) tinham penas, e as estampas... O que era aquilo? Maravilhoso  ameeei demais. E outra coisa que me chamou bastante atenção  é que as roupas eram mais "usáveis", eu sairia por ai tranquilamente com as pecas dessa Coleção (tirando algumas penas claro!)



As fotos foram tiradas do DFHOUSE

Achei muito fofo logo no inicio quando começou a uma musica country. Outra coisa legal: os tecidos fora reaproveitados, sustentabilidade foi um dos focos do desfile. As estampas também estavam de parabéns  elas foram inspiradas do folk, o campestre e o rock'n roll. (agora pausa para as fotos porque quem tirou fui eu, hehe, me deem um desconto porque não sou fotografa profissional.)




Olha quem eu encontrei lá! A Livia Brasil do Blog Cintura Alta, ela é muito fofa e mais linda ainda pessoalmente!

Hoje (segunda) eu infelizmente não pude ir, mas amanha eu vou e prometo tirar umas fotos mais decentes, hehe. Como eu disse n começo, espero que vocês tenham gostado. Beijos Jú.

Ainda teve mais dois desfiles, do Weider Silveiro e Mar Del Castro, porem eu fui embora antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário