26 abril 2013

Esmalte da Semana - Rock + Na Mira

Para começar, mil desculpas pelo o sumiço, tava meio oculpada e a preguiça também resolveu me fazer uma vizitinha hehehe. Maaaaaas, como eu havia prometido, vim mostrar o esmalte lindão que eu tava na semana passada, demorou porque eu tinha esquecido de fotografar ai eu tive que pintar de novo porque já estava descascando, enfim.

Eu usei o Rock, da colorama + Na Mira, da impala. Sério, eu amo pintar a unha de cores escuras, porque mesmo elas sendo curtinhas elas em si são grandes, ai da uma disfarçada e você só percebe como elas são tristes se olhar bem de perto, mas acho que ninguém em sã conciencia vai ficar encarando elas...

Os esmaltes que eu usei
Espero que vocês tenham gostado, e prometo me organizar mais! Beijos Jú.

10 comentários:

  1. ficou lindo Jú, eu também amo pintar minha unha de cor escura ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo!!!! Adorei esse glitter!!!

    Beijinhos no ♥

    assortudas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei. eu tenho esse esmalte tbm, mas nunca usei *-*
    http://napomtadosdedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também nunca usava, mas depois que usei pela a primeira vez...
      já vou comprar outro vidrinho para mim

      Excluir
  4. Ficou lindo, amo demais esse esmalte da impala tinha 3 deles mas já acabaram e não encontro mais pra vender :( Adorei a combinação de cores haha. To seguindo seu blog, prometo visitar mais vezes hihi

    Bjs

    www.monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3???? Nossa, kkkk
      sério? Valha, eu sempre vejo ele nas Lojas Americanas
      apenas apaixonada pelo layout do teu blog, rsrs
      seguindo também
      bjss

      Excluir
  5. Que esmalte lindo esse impala! Já vou procurar um pra chamar de meu :)

    ResponderExcluir