09 abril 2013

Inspiração - Tattoos

Sou louca para fazer uma tatuagem, porem acho que vou ter que esperar alguns muitos anos. E enquanto  isso eu babo vendo a dos outros, fazer o que né? E como eu acho que não sou a unica que quer fazer, trouxe muuuuita inspiração para os maiores de 18 anos ou para os menores sortudos que os pais deixam fazer #inveja.

As que eu acho mais bonitas são essas pequenininhas bem discretas, corações  estrelas, ou algum simbolo. Mas o que eu acho mais importante antes de fazer uma é pensar no significado que aquilo tem para você, afinal é para a vida toda né?
Sou APAIXONADA por esse raio da Giovanna ferrarezi <3
Essa eu acho a cara da depressão, sorry
Sonho sonho sonho

Beleza, as discretas são minhas favoritas, mas eu sou apaixonada por aquelas tatuagens no braço inteiro e que são bem coloridas. Acho que não faria em mim porque como eu disse gosto de coisas mais discretas, mas se eu tivesse coragem (e tivesse mais de 18 anos, porque esse post na verdade é um sonho) talvez eu ate poderia pensar em fazer, mas como seria bem provável que eu me arrependesse de tanto pensar ia acabar desistindo...

Confesso que ah um tempo atras eu achava a coisa mais fofa do mundo tatuagens com andorinhas, mas sinceramente, hoje eu não vejo mais graça, todo mundo tem ela ate perdeu o significado (para mim claro). Acho bonito e tal, mas nunca faria. Ok, nunca é uma palavra muito forte, mas acho bem difícil eu mudar de opinião...

E as de frases? Eu adoro, mas também acho que não iria fazer porque em um futuro (beeem) distante eu pretendo fazer outras mais legais, hehehe. E também porque não quero ficar toda riscada que nem o Zombie Boy. Beleza, acho que eu exagerei um pouco, mas enfim continuando...

Voa voa voa voa braboleta... É isso que me lembra tatuagem de asas, elas são lindas mas ainda não consigo tirar esse pensamento da cabeça... #sddschayenne

É pois é, com tanta tatuagem bonita eu ainda vou ter que esperar ate os dezoito, oh tristeza (manhêee?) hahaha, e isso é só uma parte, tô pensando seriamente em fazer outro post sobre tatuagens, o que voces acham? Mil beijos no corazón.

P.S. Jú

8 comentários:

  1. Ai sou apaixonada pela borboleta da Giovanna Ferrarezi s2 Também estou no mesmo dilema, tenho que esperar os 18 pra fazer uma tattoo :(
    beijos
    http://myplaceinwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dilema? isso è tortura! kkkkkkkk
      também, mas o raio... acho muito perfeito #chegalogodezoitao

      Excluir
  2. Acho lindas as tatos delicadas é o máximo, mas acho que não tenho coragem de fazer rsrsrsrs. Beijosssssssss http://vpensar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou louca por uma! Mas ta ruim da minha mãe deixar! Adoro as discretas, mas também confesso que as de braço inteiro mexem com o meu heart!

    beijo, Valentina
    http://literariasconfissoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mexem com meu heart, ameeeei kkkk
      já vi que temos algumas coisas em comum
      bjsss

      Excluir
  4. As minhas favoritas são as pequenininhas bem discretas,tbm. E também acho que as tatuagens com andorinhas perdeu um pouco do significado pelo fato que muitos faz por ser bonita e não pelo seu significado (para mim) , mas elas continuum linda ha'. Prefiro as discreta mas tenho uma quedinha pela azas haha' http://segredosdeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, acabei de encontrar a minha metade, kkkkkkkk
      somos duas!
      bjssss

      Excluir