13 abril 2013

It Girl - Cara Delevingne

Cara Delevingne é simplesmente a modelo mais top do momento (detalhe: ela tem 20 anos!) e já desfilou para Victoria's Screts, Diane Von Furstenberg e milhares de outras grifes. Além de ser a nova queridinha da Chanel e de karl Lagerfeld. Olhos grandes, sobrancelhas grossas e escuras e o jeito moleca deram a ela reconhecimento mundial #perdeugisele .

Como eu disse, ela não é conhecida só pela sua beleza, ele tem um estilo cheio de personalidade. A inglesa adora gorros, parkas, jaqueta de couro, calça skinni...
Cara adora esse estilo mais confortável, mas nas festas não abre mão do gramú.

Cara modelo:
Que que é isso Justin?
Cara sendo a Cara:

Awn, só eu que acho ela a coisa mais fofa do mundo?
Tenho certeza de que não... Hahaha.

Ah, ela também é viciada no insta (temos uma coisa em comum!) segue ela lá ( @caradelevingne) ela sempre posta fotos fofas divertidas, haha.

E vocês o que acharam do estilo da Cara? (Amo o nome dela, hahaha) Não esqueçam de comentar, mil beijos meu e da minha mais nova best.





4 comentários:

  1. De fato ela é uma modelo fantastica!
    Seu blog é muito especial, adorei!
    venha conhecer o meu tb. Bjs
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade hahaha, obrigada
      adorei o blog
      bjss

      Excluir
  2. Oi Ju gosto muito desta modelo tbm adorei as fotos com os looks.

    Bjs Gi


    http://assuntosdedivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir