17 abril 2013

Look do Dia - Dragão Fashion 4°Dia + Desfile PS Store

Oi oi gente, desculpa pela a demora para postar mas é que meu tempo tá bem curto, mas o importante é que eu ainda consegui postar hoje! Uhuuu, #quebrandobarreiras.

Para começar, o look que eu usei do 4° dia de evento (2° para mim) foi uma daqueles meus típicos basicão do dia. Jeans + branco + milhões de acessórios! Esse short  é um dos meus é o meu favorito, amo mucho ele, a blusa é uma fofura, mas não mais que essa bolsa lieeeeeenda da Petite Jolie que eu ganhei das Lojas Zureta, obrigada! Ela é de plástico e vem com um lenço super fofo de formiguinhas, aliás eu to adorando essas estampas de formiga, porque agente geralmente usa estampa de cachorro, gato, leão e etc. E acaba esquecendo das coitadas, e vamos combinar que fica muito fofo né?  (Por um instante eu ate esqueci que as formigas passam por cima de baratas... Eca!)

E em vez das minhas pulseiras de macumbeira de sempre, dessa vez resolvi trocar elas por anéis, nos pés meu oxford. (Meu pé ainda ta em carne viva por causa de domingo, mas dessa vez eu fui bem equipada, hahaha)



Depois eu vou postar esse esmalte

Ontem eu só assisti o desfile da PS Store, eu gostei, as peças em si são lindas e a proposta (dinossauros, era das cavernas e tal...) achei bem criativa e todo mundo entendeu. Mas acho que poderia ter sido melhor (minha opinião claro) e também achei um pouco desorganizado pois o desfile atrasou quase uma hora! Mas vamos lembrar que é a estreia da PS Store, no Dragão  então eu acho que ela merece parabéns. Ah, e uma coisa que eu amei foram os cabelos, estavam liiiindos com uma trança/topete, eu não sei explicar...





Esse foi um dos poucos looks que eu achei desnecessário...


Ah, fugindo totalmente do assunto, tirei algumas, poucas porém boas ótimas fotos de Street Style: Essas três meninas estavam juntas, genteeee o que é isso, como pode caber tanto estilo em 1m²?



E fugindo totalmente do assunto de novo, algumas fotchenhas do evento.



 Essas fotos são de um dos stands, nele que eu finalmente sabe que eu estava looouquinha para encontrar bandanas (quem viu o primeiro look do dia aqui do blog sabe, se você não viu clique aqui), eu tentei comprar pelo o mercado livre mas o vendedor cancelou e eu fiquei fula da vida, mas o que importa é que eu já encontrei ela e agora ela esta a qui na minha cabeça, beijos.

As meninas do Blogs de Moda Ceará, Jade Maranhão e Carol Tavares que eu conheci no encontro de blogueiras.

Bem, é isso, espero que vocês tenha gostado, e não, eu não tirei as fotos do desfile porque a minha câmera tava quase descarregando, no próximo DFB eu prometo tirar, hahaha. Beijos Jú.

13 comentários:

  1. Nossa muitoo linde seu blog.. Amei!! To seguindo

    http://cheiasdebrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoreiii a coleção, tudo lindo, aqui tbm está tendo a semana de moda! Estou seguindo aqui' segue de volta?

    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem! haha, já conhecia teu blog, e já seguia
      adoro ela hehehe

      Excluir
  3. ameeei teu look ju! e os looks das 3 girl tb, super it! www.itbee.blogspot.com bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demaisssss, kkkk
      estilo é para poucos gata
      obrigada!
      bjss

      Excluir
  4. que blusa linda! lindo look. O desfile da PS foi lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju, estou fazendo um blog de divulgação, estou selecionando os primeiros blogs pra divulgar, gostaria de saber se você autoriza que eu divulgue o seu.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Achei tudo! Amei o seu look. Beijos (:

    http://meubemexagerado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir