15 abril 2013

Look do Dia - Dragão Fashion

Oioi gente, como eu disse nesse post aqui, dia 13 começou a Dragão Fashion, o maior evento de moda do ceara e um dos maiores do Brasil. Ontem (dia 14) eu fui e vou mostrar TUDINHO para vocês.

Começando pelo o Look que eu usei, quem me acompanha aqui pelo o Blog sabe que eu não gosto muito de megaprodução, mas sou  suuuper a favor do conforto. Esse ano o Dragão voltou a suas origens, o evento aconteceu no Centro de Cultura Dragão do Mar (para quem não sabe é tipo uma praça) ou seja o piso não ajuda muito. A minha ideia era ir com um sapato bem confortável para aguentar a correria entre os desfiles e tentar não tropeçar, então fui com uma sapatilha, porém, como já fazia um tempinho que eu não s usava esqueci que ela machuca muuuito. Resultado: Meus pés estão dilacerados! E essa saia lieeeenda? Amo a estampa dela! Serio, sou apaixonada, do resto não tem muito o que falar né...


Esqueci de tirar foto dos anéis, mas faz um esforcinho que da para ver, sorry

É isso minha gente, mais tarde eu posto sobre os desfiles, e não  eu não vou poder ir hoje #bolada, mas amanha eu estarei la! Espero do fundo do coração que vocês tenham gostado, beixos Jú.

4 comentários:

  1. que linda, adorei o look ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super fofo o seu look!! Amei!!
    Seguindo seu cantinho aqui..

    Dá uma passadinha no Tudo Em Casa, lá tem dicas bem bacanas sobre cuidados com o rosto e corpo, makes, looks da estação, promoções e agora receitinhas também!! muito bom, né!

    http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br

    Bjokas e espero por vc la!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      amei o blog, também to seguindo
      beijoos

      Excluir