07 abril 2013

Look do Dia

Começando a semana logo com Luók do Dia, hehehe. Na verdade esse é um tipo de Look Basicão do Dia, ele não tem NADA de mais, mesmo! Só fiz complementar com os acessórios, para começar (tchan tchan ran ran) olha que diva essa sapatilha da Petite Jolie que eu ganhei da Loja Zureta, para que não sabe a Zureta é uma loja incrível que tem aqui em Fortaleza, as roupas são super bonitas e de qualidade, e o precinho então nem se fala... Quando tem bazar, não é um bazar, é O BAZAR, tem peças de ate 80% de desconto! Gostou? para mais informações clique aqui.

Massss, voltando a assunto, enchi meu braço com as minhas pulseiras de macumbeira (AMO), e pausa: Olha essa bolsa! Lindona né? Pena que eu não sei de onde ela é... #choremos. Ah, já ia esquecendo do turbante, quer dizer, ficou parecendo uma tiara mas já que eu fiz o nó direitinho e tals, considero como um turbante. (Ignorem as minhas tentativas fracassadas de conter o cabelo, tava ventando muuuuuuuito)

Cabelos ao vento

Awn!

E ai, gostaram do look? Espero que sim, mudariam alguma coisa? Não esqueçam de deixar nos comentários, beijos Jú.

16 comentários:

  1. Incrível, amo este estilo mais confortável *-*
    Beeijos '

    http://www.semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei! Ficou lindo demais esse look, /pequenainvejadessasuasapatilhamaravilhosa hehe. "enchi meu braço com as minhas pulseiras de macumbeira" morri KKKKKKKKK Quando eu era pequena enchia o meu braço de pulseiras aí tinha um menino muito implicante que me chamava de macumbeira /xatiadissima hoje em dia não uso tantas pulseiras fiquei com trauma ueheheheheh seu blog está de parabéns, seguindo *-*

    totalmente-diferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos tem, kkkkkkkk.
      Um amigo meu que diz isso, mas se ser macumbeira for isso, eu adoro ser não tiro minhas pulseiras por nada! hehehe
      Obrigada!

      Excluir
  3. Poxa, Ju, você é linda, cara. Fiquei apaixonada por seus acessórios que, como você disse, transformaram um "look básico" em algo lindo e incrível. Apaixonada por eles e pelo seu blog. Já estou seguindo, com certeza! :)

    Howwedo-diy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, brigada fico super feliz com isso
      e é verdade acessórios transformam um look, acho que é por isso que eu amo eles! quanto mais melhor!

      Excluir
  4. lindaaaaaaa, amei tua sapatilha! Tipo quero roubar para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, obrigadaaa linda
      ps: amo teu blog!

      Excluir
  5. Adoreii sua sapatilha..

    Lindo look.

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  6. Super confortável e lindo!
    P.s: adorei a bolsa ;)
    http://myplaceinwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você é uma fofa!! super linda!!! Amei a bolsa, a pulseira (não sei se é laranja ou vermelha) e as formiguinhas no seu pé! risos. Estou te seguindo!!!

    Beijos no ♥

    assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaa, a pulseira é laranja
      também to te seguindo
      bjss

      Excluir
  8. Linda, ju!
    Amei a bolsa, cor linda! E sapatilha é muito engraçadinha haha, amei as formiguinhas!

    Acho otimo looks basicos assim, tem gente que só posta alta produção, né? rs

    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, não entendo, kkk
      blog é justamente para ser uma coisa mais 'dia-a-dia', que as pessoas realmente possam se inspirar
      ate porque ninguém fica montada no salto o dia todo né? haha
      bjss

      Excluir