23 abril 2013

Morenos X Loiros

 Eike dia bonito, milagres acontecem, hoje amanheceu chovendo aqui em fortaleza. Me deu ainda mais preguiça de acordar... O que isso te haver com o post mesmo? Nada, haha.

Voltando ao assunto (que eu nem cheguei a começar...) ah umas semanas atras um leitor aqui do blog me pediu para fazer mais posts voltados para o publico masculino, é logico que eu fiquei super happy de saber que o Blog esta crescendo e alcançando novas pessoas. Mas voltando ao assunto, de novo, eu não fazia a minima ideia do que postar porque como eu não sou homem acho que fica mais difícil de saber sobre o que eles querem saber. Maaaaaaas, ontem eu lembrei de uma teoria mucho loca que eu tenho, que homens morenos combinam com rosa e loiros com verde, talvez isso seja apenas a minha imaginação  mas enfim, achei uma maneira legal de começar com a tag Pra Macho aqui no Blog.

Morenos de rosa


Loiros de verde





































Tenho certeza de que agora vocês tao se perguntando: puaatz, como eu não pensei nisso antes, essa menina é uma genia! -Sqn

Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado, porque eu passei mais de uma semana pensado em um tema fiz com muito amor! Haha, beixos beixos.

4 comentários:

  1. adorei sua enquete...
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha * Enquete provocadora, kkk '

    Tem selinho pra você lá no blog --> http://semprelindaz.blogspot.com.br/2013/04/selo-este-blog-merece-um-beijo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que causar polemica né? kkkkk
      obrigada!

      Excluir