04 abril 2013

Playlist da Semana



1. Céu Azul - Charlie Brown Jr., gente, ainda to em choque com o morte do Chorão eu sei que já faz um tempo, mas é uma vida né? Não era fan nem nada da banda, gosto de algumas (quase todas) as músicas mas sempre admirei muito ele, um cara que escrevia musicas incríveis, que muitas podem falar mais sobre nós do que nós mesmos. Eu sei que eu tô meio que atrasada para falar sobre esse assunto, mas é que eu comecei a fazer essa playlist no dia que ele morreu e tava nos rascunhos até agora...

2. Quero Toda Noite - Fiuk e Jorge Ben Jor

3. Please Don't Say You Love Me - Gabrielle Aplin

4. How Ya Doin'? - Little Mix


5. This Song Saved My Life - Simple Plan

6. Home - Gabrielle Aplin


7. I Need Your Love - Calvin Harris (feat. Ellie Goulding)

8. 22 - Taylor Swift

9. High School - Nicki Minaj (Nicki naaaaaada vulgar como sempre, hahaha)

10. Rap do Homem Macaco - Homem Macaco (essa é antiga, hahaha. Alguém lembra? É o tipo de musica que não sai da sua cabeça por uma semana)

Quais vocês também estão escutando muito ultimamente? E qual a que vocês mais gostaram? Tenho CERTEZA de que foi essa ultima né? Haha, beijos Jú.

Um comentário:

  1. Ameei todas, bem divertidas e legais hehe adoro esse tipo de música!
    To seguindo Jú :)
    Beijos <3

    http://blogdakahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir