02 maio 2013

Livro da Semana - Água para Elefantes

Sabe aqueles livros que no começo você acha o fim, mas que como você é brasileira e guerreira vai até o fim? Foi assim com Água para Elefantes, não gostei muito do começo e realmente tem algumas partes... "pesadas", mas foi sem dúvidas o melhor (depois dos livros do Rick Riordan, claro) livro que eu já li! No final eu chorei tanto, mais tanto #soudessas.

O livro conta a historia de Jacob Jankowski (gente, como fala esse nome? Haha) que aos 23 anos abandona a faculdade de veterinária depois da morte de seus pais em um acidente de carro. Órfão  sem dinheiro e sem ter para onde ir, resolve pular em um trem em movimento, o Esquadrao Voador do Circo Irmãos Benzine, o Maior Espetáculo da Terra. E depois disso acontecem váaaaaaaaaaaaaarias coisas, mas para saber tem que ler o livro, hahaha.

Quem ai já leu? Quem ai amou? Perguntei só para ser educada porque as chances de não gostar desse livro é de 0 a 0%. Brinks gentchy, eu sou uma pessoa muito compreensiva que aceita a opinião dos outros. Mas serio, não esqueçam de deixar a opinião (real) de vocês ok? Beijos Jú.


16 comentários:

  1. Super fato, sou guerreira huahuahua. Ainda não terminei de ler, mas tenho quase certeza de que também irei chorar.

    Beijos ♥
    http://dezessetedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser né? haha
      eu choro em basicamente TODOS os livros que eu leio, mas esse...
      bjss

      Excluir
  2. Seguindo linda... Amei seu blog! =D
    Já curti sua pag! Sdv? Obgd :* 3Bjs
    http://gurias-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo ele, realmente no começo ele é meio chato, mas ao desenrolar da história é apaixonante! Estou adorando, e super recomendo ele.
    http://conexaodesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também chorei, mas não mais que lendo Querido John kkkkkkkkk esse me faltou é lágrimas. Também sou fã do Tio Rick Riordan! Segui aqui, meu blog é http://leticiaintheusa.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li querido John mas chorei horrores no filme, kkkk
      seguindo teu blog, bjsss

      Excluir
  5. Vish, se é chato no começo nem adianta que não irei até o fim! hehe

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que é isso mlr? kkk
      tem que ser guerreira, mas sério, vale muuuuito a pena
      tenta

      Excluir
  6. Eu ainda não li, mas pretendo ler!
    Sou muito curiosa pra deixar de ler um livro, principalmente um que sempre é muito falado...
    Amei ^^

    Beijinhos.
    carinhodaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas! haha, é timo, não vai se arrepender
      bjss

      Excluir
  7. Já assisti o filme e também chorei mt

    bjs adoro o blog ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que sou a unica pessoa no mundo que ainda não assistiu!
      mas tenho certeza que vou chorar mtmtmtmt
      obrigada!

      Excluir
  8. Eu já li esse livro e super amei :3 é lindo ! realmente não tem como gostar da história <3

    ResponderExcluir