16 maio 2013

Outono/Inverno 2013 Riachuelo

Sabe quando você quase perde as esperanças sobre algo mas depois se sente orgulhosa desse algo que 'evoluiu'? Então  é isso que eu estou sentindo pela a Riachuelo, hahaha. Já faz um tempo que ela decaiu mas esse fim de semana fui no shopping e me surpreendi bastante.A coleção estava INCRÍVEL  tinha coisas diferentes e bem criativas (geralmente é sempre a mesma coisa), e como eu sou legal tirei foto de algumas das minhas peças favoritas, hahaha.










Tachas, transparência  estampas, cores sóbrias  tricot... Sério, eu amo essa época do ano, pena que aqui em fortaleza essas estações são inexistentes, aqui é Verão, Calor, Abafado e Mormaço.

Resumindo: Tava tudo lindo, e o preço ainda mais! Espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de dar uma passadinha na Riachuelo para ver o resto da coleção! Hahaha. Beixos beixos.

4 comentários:

  1. peças lindissímas, e é claro que vou lá essa semana dar uma olhada de pertinho.
    Te espero lá no blog!
    www.lynnkumoruna.com.br

    grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu dei uma passada la esses dias, e fiquei louca com a coleção, ta tudo incrivel mesmo!!!
    Beijos

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu necessito é de uma da Star Wars.
    AMO!

    ResponderExcluir
  4. Pouco a pouco as fast fashions tao ficando otimas,cade o look do dia juh?

    ResponderExcluir