10 maio 2013

Polêmica Fashion - Saias Assimétricas


Primeiramente, desculpas pelo o sumiço (de novo), eu sei que já ta ficando meio chato isso, mas como eu falei, estou me organizando (ou pelo menos tentando) para dar conta de tudo.
Massssss, voltando ao post. No ultimo SPFW a assimetria, principalmente nas saias, reinou. E como todo mundo já percebeu, vai reinar fora das passarelas também. Então corre para comprar a sua antes que o estoque acabe!
E já que elas são curtinhas, são suuuper adequadas para o clima daqui de Fortaleza,  quem já veio sabe do que eu tô falando, hahaha. As minhas favoritas são as brancas, mas também podem ser encontradas de diversas cores e tecidos. E ficam super bem com jeans!


O que vocês acham dessa tendencia? Só mais uma tendencia o a tendencia? Beijos Jú.

12 comentários:

  1. mais uma tendência, mas é bem Cool e eu vou aderir

    ResponderExcluir
  2. Adorei, e já estou atras da minha :)
    Beijo
    http://fatimabelmonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seguidora número 100! Parabéns rs!

    PS: Eu gosto da tendencia, usaria sem problemas!

    Beijos

    http://www.belasenhorita.net.br/2013/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho a minha! O legal das tendências é que elas vão e voltam, essa minha saia eu fiz há uns dois anos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tu que fez? Como? kkkk
      divide cazamiga

      Excluir
  5. http://tipsbypassarelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Acho linda, chique... mas não pra mim. HAHAH. Desde que se saiba usar, claro. Acho legal que assim como vejo pessoas usando elas como se fossem para um evento de moda (como na maioria das fotos dos posts) ela também pode ser usadas de modo beeeem simples, com uma camiseta e sandália (vi no post de uma blogueira a mãe dela usando, haha).

    Beijos!
    Vitoria - bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir