03 maio 2013

Receita - Biscoito de Banana


Oi oi gente, há algumas semanas atrás minha mãe (que antigamente adorava dar uma de chef com a minha tia) fez essa maravilha em casa, e eu achei a receita tão fácil, mas tao fácil (que chega até a ser meio ridícula) que resolvi mostrar para vocês. Eu sei que o nome nao é de comida gostosa, mas acredite, se eu gostei é porque realmente é muito bom, quem me conhece sabe que eu sou ruim péssima para comer!

Ingredientes:
-2 bananas
-1 xícara de açúcar
-1 ovo
-1 e 1/2 xícara de aveia em flocos
-1 e 1/2 xícara de farinha de trigo
-1/2 xícara de margarina

Modo de fazer:
"Amasse" as bananas e junte o restante dos ingredientes. Depois faça pequenas porções na forma e asse em forno brando.

Super difícil de fazer né? Hahaha, espero que vocês façam, e gostem claro! Beijos Jú.

13 comentários:

  1. Noossa , adoorei , acho ate q vou fazer agora msm *---*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amei a receita!
    Vou fazer e depois te conto como ficou.
    Beijos!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a receita, to bem em uma fase de tentar fazer coisas mais gostosas em casa :)
    Dai conto depois, mas como adoro mingau de aveia com banana acho que vou amar
    beijos e bom fim de semana
    Acesso Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to tentando tambem, mas so me arrisco nessas beeeeeeeeeeeem simples, haha
      Bjss

      Excluir
  4. Humm ju que delicia!!! Ja to com vontade de experimentar!

    O blog é super bacana e ja to seguindo, retribui?!

    bejuu ♥ rê
    http://blog.nuitb.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei conhecer o seu blog e já estou seguindo. Pode seguir de volta? Beijos linda :**

    www.oblogmundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aaa é maldade essas receitinhas pra quem ta de regime!!!
    Serio de ve ser muito bom esse biscoito :9
    Quando eu sair desse regime infeliz vou fazer kkkk

    Flor já to seguindo e já curti a fanpage

    beijinhos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos não é brigadeiro ou algo do tipo, kkkkkk
      Adorei o blog, segui e curti
      Bjssss

      Excluir
  7. Caramba,é muito fácil mesmo!Vou tentar!
    Beijos,e me visite :)
    inspired-in-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir