18 julho 2013

I'm back!


Caramba, dessa vez eu exagerei hein, mais de dois mês sem aparecer por aqui... Mas, tchan tchan ran ran , I'm back! E prometo não abandonar mais vocês, hahaha. O motivo do 'sumiço prolongado'? Estudos + desorganização, não estava mais conseguindo dar conta dos dois,  mas eu não abandonei o bróguinho por completo, vinha todos os dias aqui, mesmo que fosse só para ficar observando...

Senti muita falta de revirar todos os meus neurônios procurando uma ideia decente para post, de ir dormir altas horas ajeitando as coisas por aqui, de escrever os posts e, claro, de ler e responder os comentários (sempre com muuuuito amor).

E hoje é um dia especial ao quadrado, também é o meu aniversário (na verdade foi ontem, mas já que não deu tempo de postar vamos fingir que é hoje...) , haha. E resolvi me dar 'essa volta' como presente, porque esse espaço aqui não é um simples espaço, é o MEU espaço, não é atoa que tem o meu nome, e agora a minha cara também (gostaram do novo layout? Não esqueçam de contar nos comentários!).

E por fim, ahhhhhhhhh que saudadeeeeeee! Hahaha, beijos Jú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário