18 julho 2013

It Boy - Vinicius Uehara


Tenho certeza que você já viu ele por ai... E também tenho certeza de que ele te chamou atenção, seja pela a beleza ou pelo o estilo. O Vini (porque sou intima e tal...) tem 23, é brasileiro de São Paulo, modelo, designer de moda, produtor, fotografo e também, acho que vocês já perceberam, é liiiindo. Mas tem namorada... #choremos

Eu "conheci" ele pelo Lookbook, mas quando fui pesquisar/stalkear ele para fazer o post descobrir que ele participou da Primeira Temporada de Moda Capricho em 2009, um dos deus hobbys favoritos é customizar as suas próprias roupas e atualizar seu Blog, onde posta seus looks e divulga e vende as suas criações.

Ele adora brincar com sobreposições, T-shirts, estampas e gravatas borboleta em seus looks, que inclusive são bem usáveis. A única coisa que realmente me incomoda um pouco nele são as calças que as vezes são bem apertadas, tipo Gustavo Lima feelings.





E agora... Babem, babem, babem!





#partiu #SP #ser #amante 

Beijos Jú.

7 comentários:

  1. Ele é lindo e super estiloso, babo por ele! haha. Mas gente, não sabia que ele tinha namorada, pensava até que ele poderia ser gay, que maravilhoso (não que ele ser hetero mude alguma coisa em relação a mim, hahah)! Eu não conhecia essa foto estilo marinheiro, que perfeição x_x ainda mais pelos olhos parecem ser claros nela.

    O que mais me surpreende nele é que ele é tão lindo que chega a parecer gringo, e ele se veste como um, e pior, as fotos dele parem ser sido feitas em um país estrangeiro! HAHAH não da pra acreditar que ele fala meu idioma.

    Enfim, beijos!
    Vitoria - bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, verdade. Também achava que ele era gay mas quando fui stalkear ele para fazer o post, vi no facebook (dele) que ele tava em um relacionamento serio com uma tal de rose ou alguma coisa do tipo #boladissíma

      Excluir
  2. Já tinha visto o Vinicius no lookbook e no tumblr. Além de ser lindo é estiloso e é brasileiro \o/
    Nosso q sonho haha
    Seu blog é muito lindo. Parabéns

    http://wunderl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? quando eu vi ele pela a primeira vez achei que fosse gringo! kkkk
      Obrigada! bjss

      Excluir
  3. Adorei blog é lindo você escreve super bem. Sinceramente rachei do #partiu #SP #ser #amante kk'
    Mil e um beijinhos. http://segredosdeumablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Você não sabe como eu fico feliz com isso!
      bjssss

      Excluir
  4. Ele não namora não rsrs, e nem namorou, era brincadeira de 1 de abril, no próprio post sobre o relacionamento ele comenta ser mentira. :)
    https://www.facebook.com/100001278337554/posts/528449070541033/ < Post do relacionamento.

    ResponderExcluir