31 julho 2013

It Girl - Camila Coutinho


Camila Coutinho tem 23 anos e é de Recife, criou o Garotas Estúpidas há quase 7 anos (foi o primeiro Blog que eu comecei a acompanhar) para dividir novidades de moda, beleza e celebridades com as suas amigas. Hoje ela é reconhecida mundialmente e faz parte do time das blogueiras mais conceituadas do BRASIEEEEL!

Estilo, simplicidades, humildade, simpatia e lindeza definem ela. E isso pode ser percebido claramente tanto em seus posts como em seus looks, que por sinal são cheios de estampas (principalmente as étnicas!), peças de grandes marcas e de fast fashions, fazendo bem o estilo Hi-Low.







Ta, agora vou fazer um desabafo, só eu que acho ela linda demais? Oh, vida cruel #injustiçada. Agora gente, pausa, olha a roupa que essa diaba vai para a academia (eu disse A-CA-DE-MI-A), só eu que vou parecendo uma mendiga?? Isso sim é um tapa/murro/chute/voadora na cara das inimigas #partiuxorar

E vocês, o que acham da Camila? Também estão se sentindo injustiçadas como eu? Que tal levantar a hastag #camifazumsorteiodoteurostonoGE ? Hahaha, será que pega? Beijos Jú.

12 comentários:

  1. A Camila é super estilosa!!! Até no look de academia ela arrasa mesmo! haha
    *--*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo dela *-* fico babando nos looks que ela coloca no instagram (tem muitos que ela não coloca no blog), enfim. Ela é linda, usa roupas lindas e sou fã

    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acompanho mais ela pelo insta
      DUAS!
      bjsss

      Excluir
  3. Adoreii o post, acho os looks da Camila maravilhosos!!
    O blog é lindo, parabéns!!

    Te indicamos no selinho, esperamos que goste!!
    Um beijão
    http://atelfeminino.blogspot.com.br/2013/07/oi-meninas-como-voces-estao-hoje-vim.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju tudo bem? O encontrinho foi adiado porque ?
    Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara, infelizmente aconteceu um imprevisto..
      Mas não se preocupe que oportunidades não vão faltar, hahaha
      beijinhooos

      Excluir
  5. Ela tem um estilo bem eclético, amei os looks dela!
    seguindo seu blog :D
    Beijos.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estilo dela , uma graça *-*

    beijos !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ju, amei teu post, a Camila tem um talento e um estilo super fofo, também encorporo esses posts no meu blog. O seu tá de parabéns. Bjo :)

    ResponderExcluir