20 julho 2013

Para assistir - Minha Mãe é uma Peça


Eu nunca entendi porque esse preconceito contra filmes brasileiros, eu particularmente adoro e morro de rir com as comedias, e não foi diferente com Minha Mãe é Uma Peça. Com o roteiro assinado por Paulo Gustavo, Dona Hermínia (personagem inspirada em sua mãe e interpretada pelo mesmo) se cansa das afrontas dos filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), e decide passar alguns dias na casa de sua tia Zélia (Suely Franco). Mas apesar disso, ela não deixa de se preocupar com os filhos por nenhum minuto sequer e começa a lembrar das poucas e boas que passou com cada um deles. Enquanto isso, seus dois filhos se sentem finalmente livres da chatice da mãe, ate perceber que vai ser muito difícil se virar do dia a dia sem ela.


Eu fui assistir esse filme com a minha mãe, e a gente quase morre de rir, o filme é super engraçado e eu super recomendo, impossível não se identificar. Alguém ai já assistiu? Não esqueçam de contar nos comentários, beijos Jú.

2 comentários:

  1. Não assisti esse filme ainda, tô doida pra ver. As comédias brasileiras estão ótimas!
    Tem post novo no meu blog, ficaria feliz com sua visita. Bjs.

    http://leticiaintheusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu sempre assisto. E esse sem dúvidas foi o melhor filme brasileiro que eu ja assisti kkk
      bjsss

      Excluir