10 agosto 2013

It Girl - Gabi Giacomucci


Gentee vocês conhecem a Gabi? Sou A-PAI-XO-NA-DA por ela, ela tem um blog o G by Gabi Giacomucci é paulista, tem 20 anos, estudante de Design de Moda, é linda, se veste bem, e é carismática ao quadrado (por isso o A-PAI-XO-NA-DA) e é dona de um dos cabelos mais lindos que eu já vi na vida! Enfim... Vocês entenderam né?

O que eu mais gosto nela, é que ela é uma pessoa extremamente simples e atenciosa com as suas leitoras. Os seus looks também são simples mas cheios de bossa (me senti uma carioca falando isso #mejulguem). Atualmente ela esta em uma fase mais Du Rock, mas de vez em quando ela tem umas recaídas e acaba montando os looks nhô nhô nhôs (eu quis dizer FOFOS). 





Cabelo...



O que vocês acharam da Gabi? Lindona né? Não esqueçam de visitar o blog dela para confirmar tudo que eu falei, hahaha. Beijos Jú.

10 comentários:

  1. Adorei a postagem! Amo também a Gabi!
    http://instintodemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tem selinho lá no meu blog pra você pequenodiamantteazul.blogspot.com.br espero que você goste

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, to babando nos looks dela!
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Que tudo os look´s não conhecia não ,amei amei e amei ,aaa adorei o blog tb ,aprovei e estou seguindo,vem conhecer o meu cantinho também linda -http://thaizeaizza.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!

    Muito Obrigada pelo carinho! Seja sempre bem vinda!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Eu que te agradeço pelo carinho e a atenção, bjsss

      Excluir