19 agosto 2013

Part Noveau

Eu conheci o Part Nouveau através do Blog Mariana Sampaio e quando eu vi pensei: carambaaaaaa, que ideia INCRÍVEL. Lilah Ramzi ( a genia que teve a ideia incrível) estuda sobre a Historia da Moda, e chegou a conclusão de que muito do material criativo produzido e desenhado hoje tem suas raízes em uma encarnação anterior, é o velho "Nada se cria, tudo se reinventa" e resolveu criar um blog para ajudar os nossos olhos contemporâneos há reconhecer e dar crédito ao que veio antes.



Essa é a minha favorita, hahaha




Gente, ri demais! Kkkkkk



Vocês também acharam essa ideia tao incrível quanto eu? Beijos Jú.

2 comentários:

  1. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as reconstrução das imagens, mais as de 1947 e a 1940 preferi antigas.
    http://arquivodeletado.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir