15 agosto 2013

Playlist da Semana


Sabe quando bate aquela saudade de dançar dançar no ritmo da Ragatanga, cantar Renata Ingrata, de assistir malhação ( #sddscabeção ) ou ate mesmo de quando a sua expectativa de vida era esbarrar com o Felipe Dylon na Praia e ser a Musa do Verão dele? Kkkkk, se sim, fiz uma Playlist especielmente para você com as piores melhores musicas de algum tempo atras (porque nem faz tanto tempo assim né?) , mas vê rapidinho (pra não dar tempo de sentir vergonha de si mesmo! hahaha).

1. Musa do Verão - Felipe Dylon

2. Renata Ingrata

3.Baba Baby - Kelly

4. To Nem Ai - Luka

5. Ragatanga - Rouge

6. É Chamego ou Xaveco? - Banda Magníficos (ta, talvez essa poucas pessoas conheçam mas eu tinha  que colocar aqui, hahaha)


7. Deixa Disso - Felipe Dylon (gente, deixei essa por ultimo por que era a minha favorita! Eu era A-PAI-XO-NA-DA pelo Felipe Dylon)


 E para finalizar... #suricatefeelings

Kkkkk, espero que vocês se divirtam relembrando essas musicas tanto quanto eu me diverti fazendo essa Playlist, Beijos Jú.

2 comentários:

  1. Renata ingrata, foi o bullying da época e ainda me persegue até agora kkk
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Ri demais, mas sinceramente, hj tem umas músicas muito scrotas, mil vezes Felipe Dylon kkkkk' agora a letra não vai sair da minha cabeça!
    AAhh.. comecei um novo grupo no facebook pra quem gosta de moda https://www.facebook.com/groups/praquemgostademoda/
    Te seguindo aqui, bjos Less
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir