26 agosto 2013

Resumão! VMA 2013


Genteeee, o que ta acontecendo com as pessoas? Haha O VMA (Vídeo Music Awards) é um evento feito pela MTV americana para premiar os melhores clipes do ano. Mas claro, que acontece muito mais coisa do que isso ne? Fiz um resumão mostrando o que mais me chamou atenção no evento. Let's?

Justin Lindo Timberlake saio felizasso depois de ter ganhado O Clipe do Ano, com Mirrors + Direção (Suit & Tie) e Edição (Mirrors). Mais do que merecido.









Selena Gomez amiga, mesmo o seu vestido estando mais ou menos (mais para menos do que para mais, na minha opnião) você estava INCRÍVEL. E nada a comentar sobre a Taylor Swift né... Linda, loira e magra!



Quando uma pessoa tem estilo fica bonita ate vestida de pano de chã! A prova disso é a Rihanna, COMEQUEPODE? Só não curti essa obturação no meio dos dentes, rsrsrsssss (toddybrinks)

Miley Cyrus tanto fez que conseguiu, Chora Lady Gaga, Chora Nicki Minaj que a ex-Hannah Montana já ganhou o premio de mais esquisita do século. O que foi que deu naquela menina? #passada. Parece que depois que ela cortou o cabelo algum tipo de espirito do mau encarnou nela. CRUZES! Sem contar que... ainda foi fantasiada de Xuxa só para baixinhos 2! Miley, quer um conselho? Já para Rehab!

Miley sendo vulgar sem ser sexy

Ta bom Miley, já pode guardar a língua.


Enfim... Logico que aconteceu beeem mais coisas, mas como o post é um resumão, nada mais justo do que fazer jus ao nome! Hahaha, espero que tenham gostado do post e não esqueçam de deixar a opnião de vocês sobre esses 'acontecimentos'. Lembrando: Essa é apenas a minha visão dos fatos, então levem tudo numa brincadeira (Afinal, o post foi feito com essa finalidade). Beijos Jú.

Um comentário: